AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2024 às 07h18min - Atualizada em 09/03/2024 às 07h18min

Concurso público inscreve para vaga de controlador interno

Penapolis/SP

Secom – PMP
Prefeitura Municipal Penapolis
Profissionais interessados em atuar como Controlador Interno da Prefeitura de Penápolis têm até o dia 20 de março para se inscrever no concurso público. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site da organizadora do concurso, www.conscamweb.com.br, até as 16h do dia 20. 
O edital completo do concurso também está disponível no site da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br). O concurso oferece uma vaga para o cargo de Controlador Interno, com carga horária de 40 horas semanais e salário base de R$3.335,25. É exigido ensino superior completo na área de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. A taxa de inscrição é de R$80,00.
O Controlador interno tem como função orientar, fiscalizar, controlar e analisar as ações da administração, levando, à deliberação do Órgão Colegiado, as denúncias protocoladas, bem como todo e qualquer trabalho realizado, independentemente da conclusão, formalizado com: número de protocolo sequencial, síntese do objeto, descrição do objeto, conclusão e data do início e conclusão dos trabalhos; encaminhar ao Órgão Colegiado, relatório de controle interno sobre gestão fiscal, entre outras atribuições.
 
Provas
O concurso terá prova objetiva e prova de títulos que estão previstas para o dia 14 de abril, em horário e local divulgados posteriormente. A prova objetiva será composta por cinco questões de português, cinco de matemática, cinco de atualidades e 15 de conhecimentos específicos.
O conteúdo programático das provas, os detalhes da prova de títulos e as orientações aos candidatos podem ser consultados no edital disponível nos sites da Prefeitura e da organizadora da seleção. No edital, constam as atribuições de cada cargo, orientações, o cronograma do concurso e o conteúdo programático das provas, entre outras informações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »