AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2024 às 07h00min - Atualizada em 09/03/2024 às 07h00min

Homem é indiciado após bater em cachorro com pau pontiagudo

Agressor deverá responder pelo crime de maus-tratos e por lesões causadas ao animal, que foi machucado pedaço de pau com prego

Acidadeon
Segundo informações da Polícia Civil, agressor confessou que agrediu cachorro com pedaço de pau pontiagudo (Foto: Polícia Civil)
Um homem, de 45 anos, foi detido nesta sexta-feira (8) em Piracicaba por ter agredido um cachorro com um pedaço de pau pontiagudo. O agressor foi levado à sede da 2ª Dise-Deic, ouvido e indiciado. Deverá responder pelo crime de maus-tratos e por lesões causadas ao animal.

Leia também: Objeto de ferro atinge para-brisa e fere mulher na cabeça em rodovia

Ele não foi preso porque não foi pego em flagrante, segundo a Polícia Civil – que ainda informou que já há boletins de ocorrência registrados contra ele pelos crimes de ameaça, lesão corporal, violência doméstica e desacato.

Mas, o que aconteceu?
Ainda de acordo com a polícia, o cachorro estava na chácara do tutor no bairro Santa Rita, junto com outros animais, quando o agressor chegou ao imóvel de carro, estacionou o veículo em frente ao portão e machucou o cão pela grade.

À polícia, o homem teria confessado que machucou o cachorro com um pedaço de pau pontiagudo achado no chão. Em relação ao motivo do crime, teria dito que o cão teria matado a gata dele.  

Já o tutor teria desmentido à versão aos policiais, dizendo que o animal nunca saiu da chácara porque o espaço já é grande e suficiente para que todos os cães de lá possam correr e brincar.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »