AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2024 às 06h39min - Atualizada em 09/03/2024 às 06h39min

Carro e ônibus se envolvem em acidente na zona Leste de Ribeirão;

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), próximo ao estádio Palma Travassos, na zona Leste de Ribeirão Preto; Ninguém se feriu gravemente

Vítor Neves
Acidadeon
Carro é atingido por ônibus na zona Leste de Ribeirão. (Foto: Valério Cassemiro)
Um ônibus e um carro se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (8), no cruzamento da avenida Dr. Plínio de Castro Prado com a rua Alexandre Gomes de Abreu, zona Leste de Ribeirão Preto.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento da colisão – veja abaixo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

No vídeo é possível observar o momento em que o condutor do carro, um HB20 branco, seguia pela rua Alexandre Gomes de Abreu quando tentou cruzar a avenida, próximo ao estádio Palma Travassos, e acabou colidindo com o ônibus, que seguia para Cajuru, cidade a cerca de 63 quilômetros de Ribeirão.

Com o impacto, o veículo acabou indo parar em cima da calçada de um comércio do local. Equipes CB estiveram no local e encaminharam o motorista do carro para um pronto socorro consciente e orientado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »