AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2024 às 16h57min - Atualizada em 08/03/2024 às 16h57min

No Dia da Mulher, moradores fazem passeata contra feminicídio após morte de adolescente com sinais de agressão

Ação é realizada quase um mês após o assassinato de Heloísa Alves Nogueira Gefri, de 17 anos; ex-marido dela foi preso suspeito do crime. Integrantes de instituições de Santa Albertina (SP) percorreram as principais ruas da cidade com faixas e cartazes nesta sexta-feira (8).

G1
Heloísa Gefri foi encontrada morta em Santa Albertina (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Integrantes de instituições de Santa Albertina (SP) escolheram o Dia Internacional da Mulher para fazer uma manifestação pacífica contra o feminicídio. A ação nesta sexta-feira (8) é um pedido de justiça após a morte da adolescente Heloísa Alves Nogueira Gefri, de 17 anos. O ex-marido dela, de 22 anos, foi preso suspeito do crime.

Moradores e ativistas percorreram as principais ruas da cidade com faixas e cartazes para chamar a atenção contra os casos de feminicídio.

Assassinato da adolescente
Heloísa foi achada em um córrego com sinais de agressão e esganadura em Santa Albertina. A adolescente saiu para trabalhar em um açougue e desapareceu, de acordo com a Polícia Civil.

Na madrugada de 10 de fevereiro, o corpo da vítima foi encontrado com sinais de agressão e esganadura em um córrego localizado em uma estrada rural.

Testemunhas relataram que viram Heloísa com o ex-marido dela, de 22 anos, horas antes feminicídio. Ele foi localizado e negou o crime, mas foi preso. O caso continua em investigação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »