AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2024 às 09h53min - Atualizada em 08/03/2024 às 09h53min

Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo de marido da amante no interior de SP

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (6), suspeito de ter matado e enterrado no quintal de casa o corpo do marido da mulher com quem mantinha uma relação extraconjugal, em Guaimbê, no interior de SP.

G1
Homem foi encontrado em quintal de casa em Guaimbê (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com informações da Polícia Civil, Luís Henrique Bezerra da Silva, de 29 anos, confessou o crime e foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver.

A vítima, identificada como Adriano Silva Barreto, de 37 anos, foi encontrada no quintal da casa do suspeito do crime. Os policiais chegaram até o caso após uma denúncia.

À polícia, o homem afirmou que a amante contou para ele que vinha sendo agredida pelo marido e que teria perdido uma gestação, cujo filho seria do amante, devido às agressões.

Ainda no depoimento à polícia, ele revelou que na última segunda-feira (4), a pedido da mulher, acompanhou de “tocaia” uma saída entre ela e o marido, para que pudesse ver o modo como ela era tratada.

O suspeito do crime contou ainda que, enquanto acompanhava os dois, viu a mulher correndo do marido e, por isso, atropelou o homem com o seu carro. Em seguida, ele afirmou que bateu na cabeça da vítima com um pedaço de pau, trocou de automóvel e levou o corpo para casa.

Ainda segundo o suspeito do crime, ele foi aconselhado pela amante a enterrar o corpo em sua própria casa, o que ele teria feito com a ajuda de outros homens. À polícia, a mulher disse que nunca pediu para o amante matar seu marido, nem participou da ocultação de cadáver.

O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Lins (SP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »