AtaNews Publicidade 728x90
08/03/2024 às 09h49min - Atualizada em 08/03/2024 às 09h49min

Homem é preso suspeito de sequestrar a ex-mulher e filha de 8 meses em Bauru

Um homem foi preso em flagrante suspeito de sequestrar a ex-mulher e a filha, uma bebê de apenas 8 meses, em Bauru (SP), nesta quarta-feira (6).

G1
Vítima foi obrigada a entrar no carro do ex-marido com a bebê de 8 meses em Bauru (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
A Polícia Militar informou que foi acionada após denúncia de sequestro e cárcere privado em uma chácara na zona sul da cidade.

Quando chegaram ao local, os policiais foram informados que o homem havia levado a ex-mulher e a bebê. Eles foram localizados no veículo do suspeito e, ao avistar os policiais, a vítima conseguiu sair do carro com a filha.

A mulher contou que o ex-marido invadiu a casa por volta das 21h de terça-feira (5), na companhia de outro homem, após arrombarem a porta. Ela disse ainda que foi agredida com vários socos e obrigada a entrar no veículo.

Ela apresentava ferimento no pescoço feito por um facão que foi localizado no interior do carro e apreendido. A mulher disse ainda que foi obrigada a mandar mensagens para familiares para dizer que estava tudo bem.

O suspeito foi preso em flagrante e vai ser investigado pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha, além de lesão corporal, sequestro, ameaça e dano.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »