AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2024 às 11h57min - Atualizada em 08/03/2024 às 08h13min

Marcelo Lavrador apresenta “Violão Nordestino Instrumental” o Show

Marcelo Lavrador faz show gratuito no bairro da Vila Mariana, em São Paulo

Graciela Binaghi
Foto de Rita Perran
Dia 23 de março, às 19h, o compositor e violonista Marcelo Lavrador apresenta “Violão Nordestino Instrumental” o show, na Praça Angel Ramires, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo.

Vindo de uma família de músicos, Marcelo cresceu ouvindo sua bisavó tocar violão e o tio, que era músico na Bahia, viajando pelo país para se apresentar com seu vasto repertório nacional. Mesmo recebendo o primeiro cachê aos 15 anos, seus pais não acreditavam muito na carreira artística, tanto que Marcelo foi estudar Economia na USP, onde ainda na Faculdade, percebeu que sua verdadeira vocação era realmente a arte e decidiu estudar Licenciatura em Música no Instituto de Artes da UNESP.

Marcelo Lavrador busca valorizar a cultura da música regional nordestina, permanecendo fiel à escolha do repertório, sem se importar com modismos e gêneros musicais.

E é com essa filosofia que Marcelo Lavrador sobe ao palco da Praça Angel Ramires, acompanhado por Renan Dias no baixo e do percussionista Thiago Fermino, para apresentar suas composições autorais do seu novo álbum “Violão Nordestino Instrumental”, e algumas do álbum “Sem Pátria, Sem Mátria”

Ficha Técnica
Marcelo Lavrador - violão e voz
Renan Dias - baixo
Thiago Fermino - percussão



Marcelo Lavrador - “Violão Nordestino Instrumental” o Show
Praça Angel Ramires (400 m da estação Ana Rosa do metrô)
Sábado, 23 de março, às 19h
Duração: 90 minutos aproximadamente
Classificação indicativa: Livre
Gratuito
Local com acessibilidade

Obs. Em caso de chuva a apresentação poderá ser cancelada
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »