AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2024 às 09h19min - Atualizada em 07/03/2024 às 09h19min

Namorada que esfaqueou corretor de imóveis em Ribeirão Preto alega legítima defesa

Brenda Caroline Pereira Xavier, de 29 anos, prestou depoimento à polícia e disse que era agredida pelo namorado, por isso agiu em legítima defesa

Vítor Neves
Acidadeon
Namorada que esfaqueou corretor de imóveis em Ribeirão Preto alega legítima defesa. (Foto: Reprodução/ EPTV)
A suspeita de ter matado esfaqueado o corretor de imóveis Carlos Felipe Camargo da Silva, de 29 anos, no último domingo (3), confessou o crime na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (6), e disse que agiu em legítima defesa.

Após prestar depoimento à polícia, a vendedora Brenda Caroline Pereira Xavier, de 29 anos, até então namorada da vítima, conversou com a imprensa sobre o ocorrido e afirmou que era constantemente agredida no relacionamento.

Eu jamais tiraria a vida dele, mas isso teve que ser feito para salvar a minha. Não foi a primeira agressão que eu sofri, já teve outras e eu tenho provas disso também. Eu não tenho muito que falar. Vocês estão aqui e estão vendo. Tudo vai ser provado pela defesa minha

Brenda Caroline Pereira Xavier

Em entrevista a EPTV, o irmão da vítima, Bruno Camargo Felício, disse que não concorda com o que foi dito a polícia e informou que Brenda era uma pessoa possessiva dentro do relacionamento.

Ele esteve no sábado (2) lá em casa e disse que não queria mais ficar com ela. Ela mesma confessou para mim que era agressiva. Ela falou que era agressiva, mas que iria melhorar, pois ele era uma pessoa muito boa

Bruno Camargo Felício
Como fica agora?
De acordo com o delegado Rodolfo Latif Sebba, responsável pela investigação, agora a polícia fará a análise fotos antigas que demonstram as agressões mencionadas pela mulher e de todo o depoimento da suspeita.

Tudo o que ela falou vai ser apurado para que ao final a gente consiga entender o que aconteceu e encaminhar, para a Justiça, um procedimento completo. Aí sim a Justiça vai deliberar sobre a prisão preventiva ou não

Rodolfo Latif Sebba
Vale ressaltar que no primeiro momento das investigações, Brenda Caroline Pereira Xavier não está presa.

Relembre o caso
Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), um irmão da vítima disse que a família foi informada pela sogra do homem que ele havia sofrido um acidente e falecido. O irmão foi até a UPA Norte, no bairro Adelino Simioni, e descobriu que o homem havia sido esfaqueado.

Carlos Felipe foi levado para UPA por Brenda e uma vizinha. A companheira teria ligado para a mãe dela, dizendo que a vítima estava ensanguentada e que não sabia o motivo.

À polícia, o irmão disse que a vítima reclamava que a companheira era uma pessoa possessiva e agressiva. O irmão também disse à polícia que a vítima havia retornado para a casa da família, mas que pegou seus pertences e decidiu voltar para a residência onde morava com a mulher, no Ribeirão Verde.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a casa, na zona Leste, e afirmou ter encontrado marcas de sangue na calçada e no interior da residência. Em um dos quartos, a polícia disse que havia um móvel quebrado e o espaço estava revirado. Ainda consta que a casa estava molhada, o que indicaria tentativa de mascarar os fatos.

*Com informações da EPTV

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »