AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2024 às 08h35min - Atualizada em 07/03/2024 às 08h35min

PRF prende homem por tráfico de drogas em Recanto das Emas/DF

Ele transportava a droga em uma mochila, dentro de um ônibus interestadual

PRF
Governo Federal
Na tarde desta segunda-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, de 25 anos, que transportava, em uma mochila, 1,8 kg de maconha e 394 g de cloridato de cocaína. Ele era passageiro de um ônibus que foi abordado no Recanto das Emas/DF.

Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF (UOP) do Recanto das Emas/DF, o Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF abordou um ônibus que seguia de São Paulo/SP para Irecê/BA. Ao adentrar no interior do veículo, um dos cães farejadores indicou a presença de entorpecente em uma mochila. Ao encontrar o dono desta, os policiais realizaram a abertura dela, encontrando 1,8 kg de maconha envolta em uma fita adesiva azul, e 394 g de cloridrato de cocaína envolta em fita transparente e uma sacola plástica.

O dono da mochila declarou que recebeu as porções do entorpecente na rodoviária interestadual de Osasco/SP e entregaria em Barreiras/BA. Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a 27ª Delegacia de Polícia Civil no Recanto das Emas, juntamente com o entorpecente, onde foi preso e responderá por tráfico de drogas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »