AtaNews Publicidade 728x90
07/03/2024 às 07h11min - Atualizada em 07/03/2024 às 07h11min

Adriana abre caminho para vitória do Brasil e agora mira a decisão da Copa Ouro

Atacante comemora resultado contra o México: “É muito gratificante chegar à final da competição”

Seleção Feminina Principal
CBF
Adriana (número 11) festeja um dos gols da Seleção contra o México Créditos: Leandro Lopes / CBF
A atacante Adriana lutou bastante, brigou por quase todas as bolas de ataque da Seleção Brasileira e acabou premiada com um gol ainda no primeiro tempo do jogo em que o Brasil venceu o México por 3 a 0, na noite dessa quarta (6), nos EUA. Com o resultado, a equipe garantiu vaga na final da Copa Ouro.

“É uma sensação muito boa. A gente começou o jogo muito bem, impôs o nosso ritmo e fez dois gols, o que nos deu tranquilidade. Voltamos para o segundo tempo bem, mas houve um pouco de desatenção que não pode acontecer”, declarou.

No lance do gol, Adriana se aproveitou de uma falha conjunta da defesa do México para finalizar com um salto vistoso. Depois, ainda teve outras chances de ampliar o placar e fez boas assistências para suas colegas de ataque.

Ela elogiou bastante o início de trabalho de Arthur Elias na Seleção Brasileira e ressaltou a ida do time para a decisão da Copa Ouro.

“Representa muito para nós já começar essa nova etapa, com Arthur, chegando a uma final. O trabalho do Arthur é muito bom. Nada melhor que ter um início assim. Agora, temos de nos preparar para a disputa do título”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »