AtaNews Publicidade 728x90
06/03/2024 às 10h27min - Atualizada em 06/03/2024 às 10h27min

Plenário pede informações sobre identificação de nomes de ruas

Araçatuba/SP

Carlos Demarchi
Assessoria de Comunicação
Foto: Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba aprovaram quatro requerimentos de informações oficiais na 5ª sessão ordinária do ano, realizada ontem (4/3). Um dos pedidos teve como tema a necessidade de placas de identificação de ruas, avenidas e praças da cidade.

A solicitação, de autoria do vereador Nelsinho Bombeiro (PV), enfatizou a importância dos nomes das vias para facilitar o trabalho de vários profissionais, entre eles os carteiros, entregadores, taxistas, motoristas de aplicativos e integrantes do Corpo de Bombeiros.

No pedido, o parlamentar quer saber se a administração possui alguma iniciativa para instalar placas de identificação em todas as ruas do município. O vereador também pergunta se a secretaria de Mobilidade Urbana analisou o anteprojeto encaminhado pelo parlamentar para identificação do nome das ruas por meio de pintura nos postes de energia elétrica.

Em outros requerimentos aprovados, o vereador Nelsinho Bombeiro questiona se o município fez ou está fazendo ações da campanha “Cidade Limpa” no combate à dengue e se o Executivo pretende adquirir trituradores para os trabalhadores autônomos que atuam no ramo de poda, jardinagem e limpeza de terrenos.

PRONTO SOCORRO MUNICIPAL

De autoria do vereador Arlindo Araujo (MDB), pedido de informações aceito solicita a cópia do contrato de locação do imóvel onde funciona o pronto socorro municipal Aida Vanzo Dolce, localizado na rua Rosa Cury, nº 72, no bairro São Joaquim.

Todas as solicitações foram encaminhadas para o Executivo, que dispõe de 15 dias para respondê-las.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »