AtaNews Publicidade 728x90
05/03/2024 às 18h03min - Atualizada em 06/03/2024 às 09h18min

Salgados Veganos: A Tendência Saborosa que Conquista São Paulo

Conheça as opções de salgados veganas da Bertola Boutique de Salgados

baronesa rp
divulgação

Em meio ao crescente movimento vegano em São Paulo, a Bertola Boutique de Salgados se destaca por oferecer uma deliciosa variedade de salgados veganos, combinando sabor e consciência ambiental. Com uma população cada vez mais inclinada a escolhas alimentares éticas e saudáveis, estima-se que aproximadamente 4% dos paulistanos já adotaram o veganismo, segundo a Sociedade Vegetariana Brasileira.

 

A empresa, liderada pela visionária Giovanna Bertola, apresenta uma seleção inovadora de salgados veganos que desafiam o estigma de que a culinária vegana é sem graça ou limitada. "Nossa missão é provar que a comida vegana pode ser tão saborosa e variada quanto qualquer outra opção tradicional. Queremos oferecer alternativas que surpreendam pelo paladar e pela qualidade", afirma Giovanna.

 

Entre as opções veganas, a Bertola conta com quatro especialidades que têm conquistado o coração e o paladar dos consumidores:

 

1. **Coxinha Vegana de Abobrinha**Uma releitura do clássico salgado brasileiro, com massa à base de batata e abobrinha, recheada com um suculento preparado de abobrinha, tudo modelado à mão para garantir a autenticidade de cada peça.

 

2. **Cestinha Vegana de Berinjela**: Uma opção elegante e saborosa, com massa integral recheada com um delicioso mix de berinjela e alcachofra, combinando texturas e sabores de forma harmoniosa.

 

3. **Triângulo Vegano de Cogumelo**: Um salgado que traz o sabor intenso e a textura única dos cogumelos, envoltos em uma massa leve e crocante, perfeito para quem busca uma opção rica em sabor e saúde.

 

4. **Pacotinho Vegano de Palmito**: Uma criação que valoriza o palmito, ingrediente querido na culinária brasileira, envolvido em uma massa delicada, resultando em um salgado leve e cheio de sabor.

 

Giovanna Bertola destaca que o sucesso dessas opções veganas vai além do sabor: "É sobre oferecer escolhas conscientes para nossos clientes, sem comprometer o prazer de comer bem. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa mudança positiva na alimentação das pessoas".

 

Sobre a Bertola Boutique de Salgados:

 

Fundada por Giovanna Bertola, a Bertola Boutique de Salgados é uma empresa que se destaca no mercado de alimentos congelados em São Paulo, oferecendo uma variedade de salgados artesanais, incluindo opções veganas, integrais e tradicionais. Com um compromisso com a qualidade e o sabor, a Bertola busca proporcionar experiências gastronômicas memoráveis para todos os seus clientes. Para mais informações, acesse: https://www.instagram.com/salgadosbertola/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »