AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2024 às 13h14min - Atualizada em 05/03/2024 às 10h18min

Catarinense Mariella Luz conquista título de Musa do Criciúma

Fernando
Divulgação/Instagram

Ela é uma garota linda, sexy, sonhadora, ama tirar fotos. Estamos falando da modelo Mariella Luz, que conquistou o posto de "Musa do Criciúma" no concurso Musa do Brasileirão, onde irá receber sua faixa em evento no final do ano. A catarinense optou por representar um time da sua região que ama de paixão e acompanha de perto.

"Eu amo meu time desde os 14 anos de idade. Já participei uma vez do Musa do Brasileirão, tive uma experiência maravilhosa, adquiri muito contato bom e até hoje sou grata por isso. Fui gata do Criciúma EC e infelizmente na época meu time estava na Série B. Concorri pelo Palmeiras e foi uma experiência incrível. Comecei a faculdade de jornalismo naquela época e esse ano irei me formar em 2024. Fiz amizades boas e tenho desde da época que participei do concurso. Participei de eventos ótimos e adorei. Sou muito grata", relata.

Dona de um corpão, a loira atua também como influencer, onde faz muito sucesso com seu corpo escultural e muita sensualidade. Para acompanhar mais sobre Mariella Luz, basta seguir ela no seu perfil @eumarielaaa no Instagram, onde ela possui mais de 46 mil seguidores.






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »