AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2024 às 12h10min - Atualizada em 05/03/2024 às 10h14min

Abertas as Inscrições para o Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua 2024

Circuito Banco do Brasil

Circuito Banco do Brasil
Circuito Banco do Brasil
Circuito Banco do Brasil
Serão oito etapas em diversas regiões do país ao longo do ano

Estão abertas as inscrições para o Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua, que serão realizadas em capitais de diferentes regiões do país ao longo do ano. O Circuito BB de Corrida de Rua é um evento esportivo que busca promover a saúde, o bem-estar e a integração por meio da prática da corrida de rua. Com etapas em diversas cidades do país, o circuito oferece percursos de diferentes distâncias para atender a todos os públicos, proporcionando momentos de superação e emoção. As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitobancodobrasil.com.br

Realizado desde 2017, os eventos oferecem as tradicionais modalidades de 5K e 10K, além de uma corrida de 1K que inclui a "corridinha Kids”, tornando o evento uma experiência única para toda a família. Como diferencial social, haverá atividades gratuitas, como bioimpedância e teste da pisada, para competidores e acompanhantes, reforçando os compromissos do Circuito Banco do Brasil com a inclusão e a comunidade.

No ano passado, as etapas do Circuito Banco do Brasil de Corrida de Rua foram responsáveis por gerar trabalho e renda para mais de 5 mil pessoas. “O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação e inclusão. Estamos orgulhosos de promover um evento que inspira milhares de pessoas a alcançarem seus objetivos esportivos ou de saúde, por exemplo. O BB investe em esporte há mais de 30 anos e, há sete anos, o BB organiza seu Circuito de Corrida de Rua, em um movimento de celebração que envolve funcionários e clientes, valorizando a saúde e a prática esportiva”, destaca Marcelo Fernandes, gerente de marketing esportivo do BB.

Foram mais de 30 mil participantes das etapas, incluindo 2,1 mil crianças. Nas corridas, foram distribuídos mais de 50 mil litros de água, cerca de 20 mil litros de isotônico e mais de 70 mil frutas consumidas.

A edição de 2024 do Circuito de Corridas Banco do Brasil conta com oito etapas que passarão por algumas das principais capitais do Brasil, como Palmas em 7 de abril, Floripa em 19 de maio, São Paulo em 9 de junho e Rio de Janeiro em 21 de julho. Em breve serão divulgadas as demais etapas do calendário.

Pelotões de largada: organização e diversidade para todos os corredores

Os corredores serão alocados em pelotões de largada de acordo com o ritmo, proporcionando uma experiência personalizada.

  • Quênia: Ritmo abaixo de 04’50” min/km;
  • Ritmo 1: de 04’51” até 05’50” min/km;
  • Ritmo 2: de 05’51” até 06’50” min/km;
  • Ritmo 3: acima de 06’50” min/km.

Kits Banco do Brasil: variedade para todos os perfis

  • Kit BB: Inclui viseira, camiseta, sacola, número de peito e medalha (pós-prova);
  • Kit BB Plus: Inclui jaqueta, viseira, camiseta, números de peito, sacola e medalha (pós-prova);
  • Pacotes Família: Diversas opções incluindo kit básico, camisetas para crianças, números de peito e medalhinhas (pós-prova);
  • Pacotes Família com Pet: Incluem kit básico, bandana, bolinha, número de peito, sacochila, cata-caca e medalha para o pet (pós-prova).

Descontos para clientes Ourocard

Clientes Ourocard desfrutam de 50% de desconto na aquisição dos kits. A entrega dos kits será anunciada em breve no site oficial.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitobancodobrasil.com.br

 

Serviço

Circuito Banco do Brasil – Palmas

Data: 7 de abril

Local: será anunciado em breve no site oficial

 

Sobre o Circuito Banco do Brasil

O Circuito Banco do Brasil de Corrida é um evento esportivo que busca promover a saúde, o bem-estar e a integração por meio da prática da corrida de rua. Com etapas em diversas cidades do país, o circuito oferece percursos de diferentes distâncias para atender a todos os públicos, proporcionando momentos de superação e emoção. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do evento.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »