AtaNews Publicidade 728x90
04/03/2024 às 08h48min - Atualizada em 04/03/2024 às 08h48min

Homem morre ao ser esfaqueado por colega com quem dividia a casa; suspeito foi preso

Crime ocorreu no sábado (2), mas a vítima morreu na madrugada deste domingo (3), em Gabriel Monteiro (SP). Sidnei Aparecido da Ilha foi levado ao pronto-socorro de Bilac (SP), com as vísceras expostas.

G1
Homem é morto esfaqueado por colega com quem dividia a casa em Gabriel Monteiro (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 42 anos morreu ao ser esfaqueado no peito e no abdômen por um amigo, de 41, com quem dividia a casa em Gabriel Monteiro (SP). O crime ocorreu no sábado (2), mas a vítima morreu na madrugada deste domingo (3).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, o jardineiro suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Sidnei Aparecido da Ilha foi levado ao pronto-socorro de Bilac (SP), com as vísceras expostas.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Birigui (SP), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

Ainda conforme o BO, o suspeito foi localizado pela PM com a faca usada no assassinato e confessou o crime. No relato, ele disse que Sidnei chegou em casa embriagado e tentou agredi-lo. Para se defender, ele revidou com a facada.

O suspeito, que possui passagens criminais por homicídio e tentativa de homicídio, foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »