AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2024 às 13h52min - Atualizada em 01/03/2024 às 13h52min

UniToledo Wyden anuncia a chegada de novo reitor

Reginaldo Arthus é Doutor em Educação, Mestre em Economia Social e do Trabalho e possui vasta experiência na área acadêmica

Assessoria de imprensa, Sérgio Nogueira
Reginaldo Arthus é o novo reitor do UniToledo Wyden

O ano de 2024 começou com boas novidades no UniToledo Wyden. Desde o mês de janeiro, o centro universitário conta com atuação de Reginaldo Arthus como reitor da instituição, substituindo Breno Schumaher Henrique, que foi promovido e vai atuar como diretor de área São Paulo Interior na Wyden.

Com 27 anos de atuação no Ensino Superior, Arthus já atuou como Docente, Coordenador de Cursos, Secretário Geral, Diretor Acadêmico, Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Vice-Reitor e Reitor. Possui graduação em Economia, Filosofia, Pedagogia e História. É doutor em Educação, Mestre em Economia Social e do Trabalho, Pós-Graduado em Educação e Tecnologias, Pós-Graduado em Gestão Financeira, Pós-Graduado em Compliance e Risco e Pós-Graduado em Design de Games & Gamificação, entre outras especializações.

“É uma grande satisfação vir para Araçatuba como reitor do UniToledo Wyden, uma instituição tão tradicional na cidade, reconhecida por ser a melhor opção entre as instituições de ensino superior da região”, comenta o novo reitor.

O UniToledo Wyden possui um corpo docente qualificado, excelente infraestrutura, grade de cursos robusta, com opções de destaque em várias áreas, como Nutrição, Educação Física, Psicologia, Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, entre outros. O UniToledo Wyden fica na Rua Antônio Afonso de Toledo, 595 - Jardim Sumaré, Araçatuba - SP, 16015-270

Sobre o UniToledo Wyden

O UniToledo integra a Wyden, rede nacional com dez instituições de ensino superior e com presença nas Regiões Norte, Nordeste e Sudeste do País. Com mais de 50 mil alunos, a rede oferece cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância, incluindo áreas de gestão e negócios, engenharias e ciências da informação, artes, ciências, saúde, mídia e tecnologia. Qualidade de ensino e boa infraestrutura são dois pilares importantes para todas as instituições da marca. A Wyden acompanha também as melhores práticas da academia e do mercado para sustentar sua posição de referência de ensino nas regiões onde atua.            

Reconhecido ao longo de mais de 50 anos pela qualidade de ensino, o Centro Universitário Toledo continua a investir em outros formatos com a mesma excelência acadêmica. Desde fevereiro de 2020, os universitários de Araçatuba e cidades vizinhas podem optar entre os diversos cursos disponíveis nas modalidades presencial e EAD do Centro Universitário. Com o lançamento do Semipresencial, os estudantes da região terão ainda mais flexibilidade para escolher o modelo de ensino mais adequado ao seu dia a dia, garantindo a mesma excelência e tradição do UniToledo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »