AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2024 às 13h21min - Atualizada em 01/03/2024 às 13h21min

Homem é morto a facadas após briga em Rio Claro; vítima ainda não foi identificada

Vítima é um homem de cerca de 40 anos que ainda não foi identificado; testemunha presenciou o crime

Acidadeon
Homem é assassinado a facadas em Rio Claro (Foto: Cidade Azul Notícias)
Segundo o b.o, por volta das 20h os policiais foram chamados para atender um crime de homicídio que teria acontecido no cruzamento da Rua 13 com a Avenida Visconde do Rio Claro.

No local, encontraram o corpo de um homem sem documentos de identificação, tendo aparentemente 40 anos, de pele preta, magro, com cabelos curtos. Ele tinha uma lesão na lateral direita e outra na parte frontal do peito, feitas por objeto cortante.

Uma testemunha relatou que presenciou uma discussão entre a vítima e um casal, sendo que todos aparentavam serem moradores em situação de rua e estavam alterados.

Os dois homens teriam entrado em luta corporal, até que a vítima foi atingida por golpes de faca. A mulher fugiu correndo ainda durante a briga, e o autor do crime fugiu após os golpes. O homem também fugiu após o crime. O óbito foi atestado pelo Samu.

Uma camiseta e um chinelo encontrados na cena do crime foram apreendidos e levados ao Plantão Policial para posterior investigação da Polícia Civil. A perícia e a funerária municipal estiveram no local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »