AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2024 às 12h34min - Atualizada em 01/03/2024 às 12h34min

Polícia prende suspeito de emprestar arma usada para atirar em homem durante assalto em Braúna; filho da vítima foi morto a facadas

Crime ocorreu no dia 20 de fevereiro, enquanto as vítimas tomavam café da manhã. Jovem foi preso temporariamente na terça-feira (27) e encaminhado à cadeia de Penápolis (SP).

G1
Morador de Braúna (SP) morreu esfaqueado durante assalto; pai da vítima foi baleado e precisou ser hospitalizado — Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu o suspeito de emprestar a arma usada para atirar contra um homem durante um assalto em Braúna (SP). O filho dele foi morto a facadas. O crime ocorreu no dia 20 de fevereiro, enquanto as vítimas tomavam café da manhã.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Luciana Pistori, o terceiro suspeito, de 21 anos, foi preso temporariamente na terça-feira (27) e encaminhado à cadeia de Penápolis (SP).

Ainda conforme a delegada, o suspeito emprestou a arma que foi utilizada na ação e ajudou um dos autores do crime a fugir.

O primeiro suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas no dia seguinte ao assassinato. Ele foi encontrado na casa dele, no bairro Vila Nova, onde a Polícia Militar apreendeu porções de maconha e pinos de cocaína. Ele foi encaminhado à cadeia de Penápolis.

Ainda no dia 21, o segundo suspeito foi preso enquanto caminhava na rua. Ele foi detido e também encaminhado à cadeia de Penápolis. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Relembre o caso
Dois homens foram esfaqueados e baleados durante um assalto em Braúna. Rodrigo Bolsaneli, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos. O pai dele foi baleado e precisou ser hospitalizado.

Ainda conforme a polícia, o pai foi alvo de três tiros e precisou ser levado para a Santa Casa de Penápolis. Ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde seguia internado até a última atualização desta reportagem.

Os dois criminosos fugiram sem levar nada. Uma mulher, esposa e mãe das vítimas, estava na casa, mas dormia no momento, pouco antes das 6h, e não presenciou o crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »