AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2024 às 08h53min - Atualizada em 01/03/2024 às 08h53min

Centro esportivo em Cohab contará com banheiros e vestiários

Buritama/SP

Prefeitura Municipal Buritama
O centro esportivo instalado entre as Cohab Jacinto de Oliveira Neto e Ana Alves Teixeira recebe melhorias com a construção de banheiros e vestiários próximo a quadra poliesportiva. O local conta com 2.351,54 metros quadrados de obras par atender aproximadamente 200 famílias. O convênio foi assinado com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de São Paulo no valor de R$ 462.77,95.

De acordo com o Departamento de Engenharia, Obras e Serviços Públicos, serão mais 105,41 metros quadrados de obras com acessibilidade. O local conta com praça com academia ao ar livre, pista interna de caminhada, iluminação e paisagismo. Todos os acessos contam com acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.

Para o Governo do Município, na administração do prefeito Rodrigo Zacarias dos Santos, o investimento tem o objetivo de oferecer lazer e pratica de atividade física aos moradores. O prefeito lembrou da importância dos espaços para a qualidade de vida da população.

“Os complexos esportivos são usados não somente para o lazer, como espaços promotores de saúde e qualidade de vida. O investimento irá proporcionar mais comodidade e conforto, para que utiliza o espaço para a prática esportiva. Quando as pessoas praticam atividade física, menos elas vão ao posto de saúde”, disse o prefeito.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »