AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2024 às 08h37min - Atualizada em 01/03/2024 às 08h37min

PF resgata criança que sofria abuso e exploração sexual em Mangaratiba/RJ

A menina, de 9 anos, era abusada pelo próprio primo, um homem de 37 anos

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
Governo Federal
Angra dos Reis/RJ. Na tarde desta quinta-feira (29/2), a Polícia Federal deflagrou a Operação Infância Perversa, com o objetivo de resgatar uma criança que sofria abusos sexuais cometidos pelo próprio primo, na cidade de Mangaratiba/RJ.

Durante o cumprimento do mandado de prisão temporária, expedido pelo Plantão da Justiça Federal no Rio de Janeiro, os policiais federais encontraram no local diversos acessórios sexuais utilizados na produção dos vídeos.

Também foram encontrados, em posse do preso, imagens dos abusos cometidos, o que resultou na sua prisão em flagrante pelo crime de armazenamento de pornografia infantil.

De acordo com as investigações, o homem gravava os abusos cometidos por ele na própria prima, de 9 anos, e vendia as imagens na internet.

As investigações, que contaram com o apoio da Interpol, foram iniciadas quando vídeos dos abusos foram localizados em páginas da Deepweb.

Os policiais federais identificaram os rastros dos arquivos, o que possibilitou a identificação do abusador e a localização de sua residência, onde os vídeos eram gravados.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis/RJ para as formalidades de praxe e, após os procedimentos, será encaminhado ao sistema prisional do estado, onde ficará à disposição da Justiça.

As investigações seguem para a identificação dos compradores das imagens e de outros envolvidos que possam ter colaborado com a prática criminosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »