AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2024 às 08h16min - Atualizada em 01/03/2024 às 08h16min

Suspeito de matar homem baleado durante briga em bar é indiciado por homicídio

Bruno Camilo Malaquias, de 31 anos, será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP).

G1
Bruno Camilo Malaquias, de 31 anos, suspeito de matar homem durante briga de bar em Barbosa — Foto: Reprodução/TV TEM
A Polícia Civil de Barbosa (SP) indiciou por homicídio o homem suspeito de assassinar Wesley Pires de Souza, de 31 anos, a tiros durante uma briga em um bar em Barbosa (SP), em janeiro deste ano. A prisão preventiva do homem, de 31 anos, foi decretada pela Justiça.

Bruno Camilo Malaquias foi preso temporariamente no dia 7 de fevereiro, em Ivinhema (MS). Com a conclusão do inquérito, o suspeito será transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José do Rio Preto (SP).

Na sexta-feira (23), a Polícia Civil fez a reconstituição do crime. Após isso, o delegado responsável pela investigação, Thales Anhesin, indiciou o homem pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio contra as vítimas, representado pela conversão da prisão temporária em preventiva.

O caso
Conforme histórico policial, durante uma confusão em um bar, testemunhas relataram que o suspeito do crime teria disparado cinco vezes contra três pessoas e fugido de motocicleta do local do crime.

Os disparos atingiram dois homens e uma mulher, que foram socorridos e levados ao Pronto Socorro (PS) de Barbosa. Ainda segundo a polícia, Wesley Pires de Souza chegou à unidade hospitalar sem vida, com perfurações de bala no peito e nas costas.

As outras duas vítimas, um homem de 26 anos e uma jovem de 19, também chegaram baleados ao PS - ele com ferimento na mão esquerda e a mulher alvejada na panturrilha da perna direita.

À polícia, o homem baleado, que sobreviveu aos tiros, contou que ele e o suspeito teriam discutido no bar. O suspeito do crime teria deixado o local e, momentos depois, retornado com uma arma de fogo.

Os dois teriam iniciado uma luta corporal, momento em que o homem disparou a arma que carregava e atingiu as três pessoas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »