AtaNews Publicidade 728x90
01/03/2024 às 07h52min - Atualizada em 01/03/2024 às 07h52min

Empresa abre três vagas de emprego para Buritama

Buritama/SP

Prefeitura Municipal Buritama
A Companhia Sul Americana de Pecuária abriu três vagas de emprego nos cargos de auxiliar de serviços gerais, líder de serviços gerais e vaqueiro. Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected]. É importante informar no assunto a vaga que deseja concorrer.

O currículo deve ser enviado até o dia 8 de março. Além do salário, o colaborador terá como benefícios o vale alimentação e seguro de vida. Informações sobre as vagas podem ser obtidas pelos telefones: (91) 99162-1287 ou (17) 99741-3983.

Este conteúdo é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, da qual o Governo do Município de Buritama é signatário desse 2021.

Veja abaixo as vagas abertas

*Auxiliar de serviços gerais

Requisitos: proatividade e experiência em confinamentos será um diferencial.

Atividades: realizar limpeza de cocho, manutenção de cercas, limpeza de bebedouros e manutenção e limpeza de modo geral do confinamento.

*Líder de serviços gerais

Requisitos: Proatividade, liderança de equipe e conhecimento de rotinas de manutenção em confinamento.

Atividades: liderar a equipe de serviços gerais na execução dos serviços de manutenção do confinamento de modo geral.

*Vaqueiro

Requisitos: Proatividade e conhecimento das técnicas e rotinas de manejo de gado com base nos conceitos de bem estar animal.

Atividades: receber os animais, auxiliar na condução e direcionamento até os piquetes; realizar o manejo do gado, analisando o comportamento dos animais; realizar o embarque do gado, auxiliando na conferência dos animais a serem embarcados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »