AtaNews Publicidade 728x90
29/02/2024 às 13h48min - Atualizada em 01/03/2024 às 06h09min

Do Brasil para os Emirados Árabes: Grupo 3S Corp busca oportunidades para negócios em comércio exterior

WCA Conference, que ocorre em Dubai até o próximo sábado, é o maior evento de networking logístico do ano

Alexandre Lenzi
Divulgação

O time do Grupo 3S Corp Soluções Internacionais já está em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para participar da WCA Conference, que segue até sábado, dia 2 de março. Trata-se do maior evento de networking logístico do ano, com previsão de 4.500 membros associados de 180 países. Além de reuniões individuais, ocorrem eventos sociais para fortalecer parcerias e explorar novas oportunidades de negócios com foco no mercado de agenciamento de cargas.

Liderada pelo co-CEO e co-fundador da 3S Corp Soluções Internacionais, Lucas Vogt Schommer, a comitiva do grupo estará presente no evento com a marca Leaderlog, empresa do grupo especialista em agenciamento de cargas e logística internacional. Por meio da Leaderlog, o Grupo 3S Corp é membro da WCA há cinco anos e, neste ano, vai participar pela primeira vez do evento, sendo uma das poucas empresas brasileiras presentes.

“Ser membro WCA reflete em garantia jurídica, financeira e operacional para nossa entrega, além de que podemos contar com agentes parceiros em diferentes países, trabalhando para as melhores soluções estratégicas para as nossas cargas. A conferência oferece a chance de economizar tempo e despesas de viagem, permitindo realizar mais negócios do que em meses de viagens convencionais”, destaca Schommer. Os representantes da 3S Corp participarão de quatro dias inteiros de rodadas de negócio, envolvendo aproximadamente 60 reuniões com o objetivo de estreitar laços com parceiros de todo o mundo. Além de Schommer, integram a comitiva do grupo a Coordenadora de Embarque, Cristina Klein, da equipe do RS, e a Coordenadora de Inside Sales, Melissa Barazzetti, de SC. 

Fundado em 2011, no Rio Grande do Sul, o  Grupo 3S Corp Soluções Internacionais é hoje uma holding de soluções em comércio exterior com atuação nacional, contando com profissionais em Novo Hamburgo (RS), São Paulo (SP), Itajaí (SC) e Porto Velho (RO). A empresa executa serviços nas áreas de outsourcing, em especial no mercado asiático; frete, desembaraço aduaneiro, transporte, logística e armazenamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »