AtaNews Publicidade 728x90
02/07/2018 às 14h51min - Atualizada em 02/07/2018 às 14h51min

Homem é preso por desacato, resistência, lesão corporal e embriaguez ao volante

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos foi detido em flagrante pela polícia na noite de domingo (01). Segundo o boletim de ocorrência o individuou foi preso por desacato, resistência, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores do bairro Umuarama próximo à rua Maria Josefa Martinez Martinelli acionaram a polícia, relatando que estavam incomodados com o som alto que vinha de um veículo modelo Saveiro. Ao ir até o local, os policiais pediram que um dos indivíduos abaixasse o som, o mesmo se recusou e teve o carro apreendido. Após este ocorrido o grupo presente se revoltou e passou a xingar e agredir os policiais.

Neste instante, o auxiliar pegou um tijolo e o arremessou na direção dos policiais, atingindo a mão de um dos PMs, além de usar palavras de baixo calão. Em seguida, o rapaz fugiu de moto, sendo detido pelos policiais. Ao se aproximar, os PMs notaram que ele apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. Pelo fato de estar conduzindo a motocicleta, foi solicitado que o mesmo fizesse o teste do bafômetro, o qual concordou, resultando em 0,39 mg de álcool por litro de ar alveolar, ou seja, acima do limite legal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao auxiliar. As outras pessoas que estavam no local evadiram-se, inclusive o condutor da Saveiro.

Decorrente a somatória das penas, não foi arbitrada fiança na esfera policial, sendo o acusado recolhido em cela e colocado à disposição da justiça.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »