AtaNews Publicidade 728x90
29/02/2024 às 13h29min - Atualizada em 29/02/2024 às 13h29min

Força Tática apreende grande quantidade de drogas e prende homem em São Carlos

Segundo a PM foram apreendidos mais de 16 kg de maconha, além de haxixe, cocaína e crack

Acidadeon
Drogas apreendidas no Jd. Cruzeiro do Sul (Foto: Diuvlgação/PM)
Um homem foi preso com grande quantidade de drogas em uma casa utilizada para embalo e distribuição de entorpecentes no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos, na noite de quarta-feira (28).

Segundo a PM, a Força Tática estava atendendo uma denúncia de tráfico de drogas pela Rua Paraná, quando encontraram o suspeito que armazenava, embalava e distribuía as drogas.

Na casa foram encontrados 13 tijolos de maconha, dois tijolos da droga fracionada e mais 253 porções, seis haxixes e um pedaço da droga, um pedaço de crack e cinco pedras da droga, 81 pinos de cocaína e mais pacotes pequenos das drogas.

No total, as drogas pesaram: 16,6 kg de maconha, 673 gramas de haxixe, 382 granas de cocaína e 49 gramas de crack. Também foram apreendidos diversos apetrechos para embalo dos entorpecentes.

Após a confissão, ele foi levado, junto com as drogas, até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde o delegado ratificou a prisão em flagrante pelo tráfico e o recolheu ao Centro de Triagem.

Estatísticas
Em janeiro deste ano, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado), a Polícia Civil registrou quatro ocorrências envolvendo porte de entorpecentes, 19 envolvendo tráfico e cinco casos onde as drogas foram apreendidas.

No ano passado, a cidade teve 50 registros de porte, 249 casos de tráfico de entorpecentes e mais 64 apreensões. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »