AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2024 às 20h44min - Atualizada em 29/02/2024 às 10h25min

Marcelo Facchini participa do maior evento de empreendedorismo solidário do Brasil, o Vida Abudante

Ele é diretor das indústrias Facchini e compartilhará suas estratégias para o sucesso empresarial

Com assessoria
Divulgação
No próximo dia 2 de março, às 14h, Marcelo Facchini estará no maior evento de empreendedorismo solidário do Brasil: Vida Abudante. O encontro será na Cabana Church, em São José do Rio Preto, onde acontecerá uma experiência única que irá expandir os horizontes dos participantes, inspirar novas ideias e criar conexões com os maiores nomes do mundo dos negócios.

Marcelo Facchini é Diretor das indústrias Facchini e compartilhará suas estratégias para o sucesso empresarial e a importância da visão empreendedora nos negócios. Ele sempre reforça: “Tenho Facchini no nome e no coração e tenho muito orgulho de poder dividir as conquistas e visão estratégica da empresa da minha família que é líder de mercado em sua categoria há 3 gerações”.

Marcelo tem uma incrível história pessoal de superação e resiliência. "Nasceu pela segunda vez" em 2009, depois de colidir na estrada entre São Jose do Rio Preto e Votuporanga, no interior de São Paulo e ficar 58 dias internado no hospital. Desses, 23 dias foram em coma - 15 deles em estado crítico, que somaram quase dois meses até receber a alta médica.

Tive traumatismo craniano e perdi todos os movimentos do meu corpo. Depois de muita dor, esforço e terapia, consegui ganhar bastante independência. Não conseguia escovar os dentes nem mesmo me alimentar sozinho, precisei reaprender a fazer coisas básicas do dia a dia”, relata o empresário do ramo de transportes, sobre o episódio de 2009.

Ele é autor do livro Força, Fortaleza (ed. Citadel), um testemunho de determinação e resiliência para mostrar que é possível seguir adiante. “Depois de alguns anos, descobri que meu maior propósito após o acidente é transformar vidas e mostrar que, mesmo nos momentos mais difíceis, como quando precisei ver meu mundo ser destruído, é possível se reconstruir mais forte. Existe uma luz, e tudo pode ficar melhor. Se puder transformar apenas uma pessoa no mundo com o meu livro, já ficarei feliz.”
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »