AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2024 às 15h15min - Atualizada em 29/02/2024 às 09h14min

PM estoura ‘casa bomba’ e apreende mais de 10 mil porções de drogas no zona sul de SP

O barraco foi encontrado no meio de uma incursão durante buscas na região

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/pm-estoura-casa-bomba-e-apreende-mais-de-10-mil-porcoes-de-drogas-no-zona-sul-de-sp/
DownloadGoverno de SP
Mais de 10 mil porções de drogas foram apreendidas

A Polícia Militar fechou na madrugada desta quarta-feira (28) uma “casa bomba” localizada no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Na ocasião, mais de 10 mil porções de drogas foram apreendidas.

Os policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram informados de que uma pessoa havia sido sequestrada por oito suspeitos e levada ao interior da comunidade. Nas buscas, os PMs notaram um barraco com diversas caixas e ao se aproximarem, sentiram um forte cheiro de produtos químicos.

Ao fiscalizar o conteúdo das caixas, eles constataram se tratar de substâncias aparentando ser entorpecentes. Ao todo, mais de 10 mil porções de drogas foram apreendidas, como cocaína, maconha, LSD, Ecstasy, haxixe e crack.

O caso foi levado ao 47º Distrito Policial (Capão Redondo), onde foi registrado como tráfico de drogas. Investigações estão em curso para identificar os suspeitos.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap.

O post PM estoura ‘casa bomba’ e apreende mais de 10 mil porções de drogas no zona sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »