AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2024 às 14h02min - Atualizada em 27/02/2024 às 14h02min

Mais um: acidente com dois carros deixa dois feridos na SP-310, em São Carlos

Colisões foram ocasionadas pela lentidão no trânsito, causada por outro acidente a frente

Acidadeon
Acidente registrado no pontilhão do Jd. Paulistano (Foto: João Victor Néo/EPTV)
Mais um acidente provocou congestionamento na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos, na manhã desta terça-feira (27). Desta vez, dois carros colidiram na região do Jockey Club e deixaram duas pessoas feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas relatou que quando estava chegando próximo ao pontilhão do Jardim Paulistano notou que o trânsito estava lento por conta do acidente que havia acontecido pouco antes, e ligou o pisca alerta.

No entanto, um segundo veículo não conseguiu segurar a velocidade e acabou colidindo. Um dos carros, que tinha apenas o motorista, colidiu na defensa metálica, e o outro, que bateu contra a mureta do canteiro, tinha três ocupantes.

Duas pessoas, uma de cada veículo, tiveram ferimentos leves, segundo os Bombeiros, e foram socorridos até a Santa Casa de Misericórdia.

As duas pistas permaneceram interditadas por cerca de 20 minutos para retirada dos veículos da via. Após, com auxílio da concessionária que administra o trecho, o trânsito na rodovia foi liberado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »