AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2024 às 13h35min - Atualizada em 27/02/2024 às 13h35min

Polícia Civil faz operação contra quadrilha de roubo de veículo e prende seis em Taboão da Serra

Agentes cumprem mandados de busca em 16 em endereços; equipes encontraram locais onde há desmanche de veículos

sspsp
A Polícia Civil iniciou na manhã desta terça-feira (27) a Operação Sonho Azul, que tem como objetivo desmantelar uma quadrilha especializada em roubo e furto de veículos, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, pelo menos seis pessoas foram presas, sendo uma em flagrante.

Os agentes cumprem mandados de busca em 16 endereços no bairro Jardim Sonho Azul e Adjacencias, e oito mandados de prisão. Durante as investigações, foram identificados diversos locais onde os veículos eram levados para desmanche, além de lojas de autopeças que seriam responsáveis por comercializar os itens roubados. 

Conforme o delegado Marcelo Alves Nunes, da Delegacia Seccional de Taboão da Serra, o homem preso em flagrante foi encontrado em um desmanche onde havia um carro com queixa de roubo. “A operação é grande e ainda está em andamento”, afirmou o delegado. 

Até agora, um veículo adulterado e três sem comprovação de origem foram apreendidos. Os aparelhos celulares dos presos, bem como placas de colete balístico e peças veiculares como blocos de motor, câmbios, portas, capôs e ferramentas de desmanche também foram levados para perícia. 

A ação conta com o trabalho de 42 equipes em campo, sendo 123 policiais, com aproximadamente 42 viaturas. O helicóptero da polícia também realiza diligências pela região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »