AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2024 às 09h59min - Atualizada em 27/02/2024 às 09h59min

Menores são apreendidos suspeitos de matarem adolescente de 15 anos a facadas em pista de skate, em Garça

Um adolescente de 15 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (25), na pista de skate do Lago J.K Willians, em Garça (SP).

G1
Menores são apreendidos suspeitos de matar adolescente a facadas em Garça — Foto: Reprodução/Google Maps (Arquivo pessoal)
Segundo o boletim de ocorrências, Daniel dos Santos Lucatto estava no local, junto de uma adolescente, também de 15 anos, quando outros dois menores, de 15 e 17 anos, iniciaram uma briga com o adolescente. Durante a discussão, o adolescente de 17 anos esfaqueou Daniel no tórax.

Os menores, incluindo a jovem de 15 anos, fugiram do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima.

Outros jovens que estavam no local indicaram o endereço da adolescente. A polícia foi até sua residência e a menor disse que teria ido ao encontro de Daniel para “tirar satisfação” sobre algo que ele tinha falado sobre ela. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente disse que é namorada do jovem de 15 anos e que o de 17 é seu amigo.

Ela indicou o endereço dos dois, que foram conduzidos à delegacia, ouvidos e encaminhados para a Fundação Casa de Marília, onde estão à disposição da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Garça. A Polícia Civil investiga se outras pessoas estariam envolvidas no crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »