AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2024 às 09h54min - Atualizada em 27/02/2024 às 09h54min

Homem morre após ser esfaqueado em Paranapanema; suspeito foi preso

Um homem de 26 anos morreu após ser esfaqueado em Paranapanema (SP) na noite de sexta-feira (23). O agressor foi preso.

G1
Delegacia de Taquarituba (SP) (Foto: Google Maps/Reprodução)
Conforme o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão na Rua Doutor Fortunato Martins de Camargo. Quando chegaram ao local, os envolvidos já não estavam lá.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, um homem havia sido ferido com um golpe de faca e foi socorrido ao pronto-socorro do município. Na unidade de saúde, os policiais identificaram a vítima como Luiz Henrique da Silva. Ele não resistiu ao ferimento, que atingiu a artéria femoral.

Os policiais voltaram ao local da agressão para encontrar o possível suspeito, que foi localizado no cruzamento entre as ruas Doutor Fortunato Martins e Rua Avaré. O homem, de 29 anos, tentou fugir, mas após breve perseguição foi alcançado e detido.

Ele confessou o crime alegando que Luiz teria lhe ameaçado diversas vezes. O suspeito também contou à polícia que descartou a faca.

O homem foi preso e levado ao Plantão Policial de Taquarituba (SP), onde um boletim de ocorrência por homicídio foi registrado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »