AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2024 às 08h23min - Atualizada em 27/02/2024 às 08h23min

Escola Linda: Prefeitura entrega reforma do Ceim Dirceu Bertoli

Penapolis/SP

Secom - PMP
Prefeitura Municipal Penapolis
Na manhã de domingo (25), alunos, familiares e equipe escolar se reuniram para a cerimônia de entrega das reformas do Centro de Educação Infantil Municipal – Ceim Dirceu Bertoli, na Vila Aparecida. Essa é 21ª unidade reformada pelo projeto “Escola Linda”, desenvolvido pela Prefeitura para revitalizar todas as escolas municipais.

A cerimônia de inauguração da reforma contou com a presença do prefeito Caique Rossi, vereadores, secretários municipais, além dos professores, servidores da unidade, alunos e seus familiares.

O Ceim Dirceu Bertoli está localizado na rua Antonio Define, 1340 e atende 83 alunos. A unidade receber um investimento de R$97.300,00, em diversos reparos e melhorias estruturais.

Entre as obras realizadas na escola, estão a pintura interna e externa, instalação de portas, grades e toldos, instalação de câmeras de segurança e concertina, jardinagem, construção de um solário e instalação de playground.

A comunidade que prestigiou o evento pode aproveitar as atividades do projeto “Prefeitura com você”, com atrações para as crianças como cama elástica, distribuição de pipoca e brinquedos, plantão de vacinação, orientações, além do atendimento de diversas secretarias.

O prefeito Caique Rossi frisou o impacto positivo do projeto Escola Linda para a educação municipal. “Essa é a 21ª unidade que entregamos para os alunos. São reformas que buscam oferecer uma estrutura mais adequada e confortável para os alunos e toda a equipe de profissionais”, afirmou.

Na oportunidade, o prefeito ainda destacou algumas melhorias que estão em andamento na região. “São diversas obras, como recapeamento asfáltico, reforma do CEU das Artes e da Macro IV, reformas de escolas e do Teatro Municipal. São investimentos para cuidar bem de toda a população”, concluiu o prefeito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »