AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2024 às 14h06min - Atualizada em 26/02/2024 às 18h03min

Polícia Civil fecha dois depósitos de drogas durante operação na zona sul de SP

Ação mobilizou 257 policiais e 101 viaturas; equipes contaram com apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/ultimas-noticias/policia-civil-fecha-dois-depositos-de-drogas-durante-operacao-na-zona-sul-de-sp/

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, estouraram dois depósitos de drogas e apreenderam uma metralhadora, veículos e produtos falsificados durante a Operação Heliópolis, realizada na região do Sacomã, zona sul de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (23).

O objetivo foi combater roubos, furtos e receptação de veículos, crimes patrimoniais e tráfico de drogas realizado pelo crime organizado. A operação mobilizou 257 policiais e 101 viaturas, e permitiu confirmar atividades criminosas.

As equipes contaram com o apoio de cães farejadores da Guarda Civil Metropolitana, que auxiliaram na localização de drogas dentro de um imóvel.

Na ação, também foram abordados um automóvel e uma motocicleta que faziam o transporte de entorpecentes. Além das drogas, no automóvel foi encontrada uma submetralhadora.

No total, foram recolhidos quatro automóveis, três caminhões e uma motocicleta. As equipes flagraram, ainda, a comercialização de produtos falsificados, recolhidos para perícia. Máquinas caça-níqueis também foram apreendidas.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Polícia Civil fecha dois depósitos de drogas durante operação na zona sul de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »