AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2024 às 17h04min - Atualizada em 26/02/2024 às 17h04min

Equipe de Policiamento de transito realiza Operação de Fiscalização em veículos de Autoescola e apreende carro dublê em Campo Grande/SP

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
sspsp
Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 07h40min, a equipe do setor de Busca e Apreensão do CPTRAN/DADETFD, em Policiamento Ostensivo de Trânsito, em apoio à Auditoria do DETRAN, realizou uma operação de fiscalização a veículos de autoescola, em Campo Grande/SP.

Durante a operação, foi abordado um veículo, um FIAT/MOBI de cor preta. Após uma vistoria técnica minuciosa, verificou-se que os números do chassi, motor, câmbio, etiquetas e VIN não apresentavam sinais aparentes de adulterações.

Ao consultar o chassi, constatou-se que o veículo correspondia a um modelo de mesma marca. Após consulta pela PRODESP, verificou-se que não havia ocorrências registradas para o veículo, sendo ainda constatado que ambos os veículos pertenciam à mesma autoescola.

A ocorrência está em andamento no 80° Distrito Policial - VILA JOANIZA, onde serão realizadas as devidas providências legais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »