AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2024 às 10h14min - Atualizada em 26/02/2024 às 10h14min

Cantor sertanejo morre após ser baleado dentro da própria casa no interior de SP

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, de 39 anos, morreu após ser baleado na frente de familiares, na tarde deste domingo (25), em Votuporanga (SP).

G1
Gustavo Caporalini foi alvejado dentro da própria casa (Foto: Arquivo pessoal)
De acordo com Polícia Civil, um homem invadiu a casa da família da vítima e disparou três tiros contra ele. Em seguida, o suspeito fugiu.

O artista, que também trabalhava como corretor de imóveis, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o pronto-socorro da cidade. Segundo a Santa Casa de Votuporanga, o cantor chegou a ser atendimento, mas faleceu às 14h18.

O suspeito foi preso em Campina Verde, em Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo (25). A Polícia Civil investiga o caso.

Luto na cidade
Conhecido na cidade de Votuporanga, Gustavo deixa os três filhos Matheus, Arthur e Maitana.

Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito Jorge Seba (PSD) lamentou a morte do cantor. “Rose e eu recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Gustavo Caporalini, filho do nosso assessor Ormélio Caporalini. Músico, corretor de imóveis, um jovem muito atuante em Votuporanga e região. Nossos sentimentos à família e aos amigos”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »