AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2024 às 10h04min - Atualizada em 26/02/2024 às 10h04min

Acidente entre carro e caminhão mata pai, três filhos e amigo da família em rodovia de Votorantim

Cinco pessoas, sendo quatro da mesma família, morreram após uma batida frontal entre carro e caminhão na noite de sexta-feira (23), na Rodovia Tenente Celestino Américo, em Votorantim (SP). Um pai e três filhos, entre eles um bebê de 2 anos, estão entre as vítimas.

G1
Pai e três filhos que morreram em acidente em Votorantim (SP) (Foto: Reprodução)
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão relatou que perdeu o controle do veículo por conta da forte chuva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo onde as vítimas estavam.

As vítimas, sendo dois irmãos de 2 e 12 anos, e o pai, de 37, morreram no local. Outro irmão, de nove anos, e o amigo, de 37 anos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. As vítimas foram identificadas como:

Felipe Oliveira Da Silva – 37 anos (pai das crianças)
Rafaelly Vieira Da Silva – 12 anos
Miguel Jaime Vieira Da Silva – 9 anos
Théo Vieira Da Silva – 2 anos
Diego Alexandre De Moura Ruiz – 37 anos (amigo da família)
O velório de pai e filhos ocorre durante este sábado no velório da Ossel, unidade Vila Assis, em Sorocaba (SP). O enterro está previsto para as 17h30 no cemitério São João Batista, em Votorantim. Diego Ruiz será sepultado no mesmo cemitério, mas durante a tarde de domingo (25).

O motorista do caminhão, que não ficou ferido, informou que o veículo era da empresa em que trabalha. Junto com ele estava um colega da empresa.

O caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que não constatou a presença de álcool no sangue. Ele acionou o Corpo de Bombeiros e esperou no local até a chegada das equipes.

A empresa Delta, distribuidora de frutas e legumes e proprietária do caminhão, informou que entrou em contato com a família para prestar assistência.

Um parente relatou que o irmão e os sobrinhos iriam, junto com o amigo, para um rancho em uma cidade vizinha para passar o fim de semana.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na delegacia de Votorantim (SP) e será investigado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »