AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2024 às 09h08min - Atualizada em 26/02/2024 às 09h08min

Deic estoura dois depósitos de drogas e apreende metralhadora e veículos durante Operação Heliópolis

Ação mobilizou 257 policiais e 101 viaturas; equipes contaram com apoio do Canil da Guarda Civil Metropolitana

sspsp
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, estouraram dois depósitos de drogas e apreenderam uma metralhadora, veículos e produtos falsificados durante a Operação Heliópolis, realizada na região do Sacomã, zona sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (23).

O objetivo foi combater roubos, furtos e receptação de veículos, crimes patrimoniais e tráfico de drogas realizado pelo crime organizado. A operação mobiliziou 257 policiais e 101 viaturas, e permitiu confirmar atividades criminosas.

As equipes contaram com o apoio de cães farejadores da Guarda Civil Metropolitana, que auxiliaram na localização de drogas dentro de um imóvel. 

Na ação, também foram abordados um automóvel e uma motocicleta que faziam o transporte de entorpecentes. Além das drogas, no automóvel foi encontrada uma submetralhadora. 

No total, foram recolhidos quatro automóveis, três caminhões e uma motocicleta. As equipes flagraram, ainda, a comercialização de produtos falsificados, recolhidos para perícia. Máquinas caça-níqueis também foram apreendidas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »