AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2024 às 09h00min - Atualizada em 26/02/2024 às 09h00min

PF prende três procurados internacionais deportados dos EUA

Os indivíduos foram detidos pelas autoridades de Imigração dos EUA, por estarem em desacordo com as normas migratórias do país

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais
Governo Federal
Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (23/2), três brasileiros procurados internacionalmente. Os indivíduos desembarcaram no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte de um voo de deportados dos EUA.

Um dos foragidos estava na Difusão Vermelha da Interpol, o alerta internacional foi divulgado em razão do mandado de prisão expedido pelo Juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sertãozinho/SP.

O segundo indivíduo, estava na Difusão Vermelha da Interpol publicada a pedido do juízo da 1ª Vara Criminal de Mogi das Cruzes/SP, pela participação em homicídio qualificado cometido contra um menor na cidade de Mogi das Cruzes/SP, em novembro de 2020.

O terceiro, foi incluído na lista de foragidos internacionais a pedido do juízo de Caratinga/MG, por planejar e participar de sequestro forjado, com o objetivo de extorquir o companheiro da sequestrada. Fato ocorrido entre julho e agosto de 2015.

Na ação, os foragidos foram detidos em solo americano pela ICE - U.S. Immigration and Customs Enforcement, que é a autoridade de Imigração dos EUA, por estarem em desacordo com as normas migratórias daquele país.

Ao chegarem no Brasil, eles foram presos e, após exame de corpo e delito, conduzidos para o presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »