AtaNews Publicidade 728x90
24/02/2024 às 09h07min - Atualizada em 24/02/2024 às 09h07min

Motorista de aplicativo é roubado e mantido refém por mais de 12 horas em Jaú

Um motorista de aplicativo foi mantido refém durante mais de 12 horas durante um roubo, na noite de quinta-feira (22), em Jaú (SP).

G1
Um dos suspeitos de participar do furto foi preso em Bocaina (SP) (Foto: DIG de Jaú/Divulgação)
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, a vítima, de 49 anos, foi surpreendida enquanto transportava um casal em uma viagem por aplicativo.

Durante o percurso, a dupla anunciou o assalto e passou a ameaçar o motorista com uma faca. Na sequência, os dois criminosos colocaram a vítima no porta-malas do carro.

Depois de mais de 12 horas, período durante o qual a dupla percorreu cidades vizinhas como Dois Córregos (SP) e Torrinha (SP), a vítima foi libertada em uma área de mata, às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), já na manhã desta sexta-feira (23).

O motorista de aplicativo foi encontrado e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú. O estado de saúde dele é estável.

Ainda nesta sexta-feira, os policiais localizaram em Bocaina (SP) uma das suspeitas de ter participado da ação, uma mulher de 30 anos. Ela confessou o crime e o veículo da vítima foi recuperado.

A polícia já identificou o outro suspeito do crime e investiga a participação de uma terceira pessoa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »