AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2024 às 16h01min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h01min

Seis itens estão na pauta da 4ª sessão ordinária

Araçatuba/SP

Carlos Demarchi
Assessoria de Comunicação
Divulgação/Angelo Cardoso
O Plenário de Araçatuba volta a se reunir, na próxima segunda-feira (26/2), a partir das 19h, para analisar e votar os seis itens que constam na Ordem do Dia da 4ª sessão ordinária do ano.

Em primeira discussão e votação, está a proposta de emenda à Lei Orgânica do Município, assinada pela Mesa Diretora, estabelecendo que a fixação da remuneração dos servidores do Legislativo não se dá por projeto de resolução, mas sim por meio de projeto de lei.

Três projetos de lei tratam de denominação de ruas. O vereador Dr. Alceu (PSDB) sugere o nome de Adelmo Scavassa a Rua 2 do Residencial Costa Home.

De autoria do vereador Arnaldinho (Cidadania), outro projeto de lei propõe a denominação de Engenheiro Kazuto Higashi a Rua 1 do Loteamento Costa Ville.

Assinado pelo vereador Dr. Jaime (PSDB), projeto de lei denomina Admar Neves a Rua 3 do Loteamento Costa Home.

Projeto de lei da vereadora Cristina Munhoz (União Brasil) declara de utilidade pública a Associação dos Idosos Ilta Arcanjo Ferlete.

O vereador Nelsinho Bombeiro (PV) é proponente de moção de apoio ao plano de trabalho elaborado pela Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba para a Farmácia de Medicamentos Especializados.

Na fase do Pequeno Expediente, a tribuna poderá ser usada pelos seguintes vereadores: Arlindo Araujo (MDB), Arnaldinho (Cidadania), Cristina Munhoz (União Brasil) e Gilberto Batata Mantovani (PL).

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e ainda pelo Canal da Câmara no YouTube e Facebook, disponíveis neste site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »