AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2024 às 10h46min - Atualizada em 20/02/2024 às 10h46min

Homem é assassinado com taco de beisebol com corrente em Rio Claro

Um homem foi morto com o taco de beisebol envolvido com corrente de bicicleta, em Rio Claro (SP). O corpo de Carlos Machado de Lima, de 32 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19). Ninguém foi preso. Este foi o quarto homicídio registrado pela Polícia Civil na cidade este ano.

G1
Polícia Civil/Divulgação
O crime aconteceu em uma construção na Rua M-22, no Jardim São José. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída em um terreno com graves ferimentos na cabeça.

Segundo a polícia, na calçada havia uma poça de sangue, onde provavelmente ocorreu o primeiro golpe.

Dentro do terreno havia outra poça de sangue e respingos na parede lateral esquerda. Os policiais encontraram um tijolo com marcas de sangue juntamente com um pedaço de um cabo de madeira quebrado.

De acordo com a polícia, o corpo da vítima teria sido arrastado até a parede lateral direita onde havia outra poça de sangue.

Taco de beisebol
Os policiais encontraram aos fundos de um terreno vizinho um taco de beisebol com uma corrente enrolada na extremidade e com marcas de sangue.

O taco estava com a parte inferior quebrada, sendo que o pedaço de madeira encontrado no início do terreno correspondia ao mesmo objeto. A arma do crime foi apreendida.

Segundo a polícia, a vítima não possuía nenhum documento de identificação. Uma mulher, que compareceu ao local e se identificou como ex-esposa, disse que Lima era natural de Alagoas e que atualmente vivia em situação de rua.

Os policiais não encontraram testemunhas que presenciaram o crime nem câmeras de monitoramento que pudessem identificar o autor do homicídio.

A polícia requisitou exame necroscópico e toxicológico para a vítima, que foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).

O homicídio vai ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »