AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2024 às 08h47min - Atualizada em 19/02/2024 às 08h47min

Projeto Funcionário do Mês: saiba quem são os colaboradores destaques de dezembro

Birigui/SP

Prefeitura Municipal Birigui
A Santa Casa de Birigui realizou nesta sexta-feira (16/02) a entrega dos certificados aos funcionárias do mês de dezembro, escolhidos por meio de votação interna entre os colaboradores e a direção do hospital. O projeto “Funcionário do Mês” é organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Os vencedores são: o auxiliar administrativo na portaria Rafael Alves (setor Administrativo); a enfermeira Thais Lacerda Santos Gon (Enfermagem); e a farmacêutica Luisi Araujo Filipini (Apoio/Assistencial). Além do certificado, eles receberão uma gratificação do hospital.

“Dentro dos requisitos estipulados pelo RH, os três cumpriram as normas e foram eleitos pelos colegas de trabalho em cada uma de suas áreas de atuação. Em nome da direção do hospital, agradeço a cada uma pelo empenho e a dedicação ao trabalho”, parabenizou o interventor, Alex Brasileiro.

Também participaram do anúncio do funcionário do mês e a entrega dos certificados a diretora Administrativa e Financeira, Eunice Masson; a diretora Assistencial, Bruna Perassoli Teixeira; e a gestora do departamento de Recursos Humanos, Cláudia Janaina Figueira.

RECONHECIMENTO

Primeira enfermeira a ganhar como funcionária do mês desde o início do projeto, Thais ficou emocionada. Ela está no hospital há 6 anos e atua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Estou super feliz em representar a classe dos enfermeiros. É um reconhecimento esse projeto”, afirmou.

“Estou muito grata por ser reconhecida pelos meus colegas e feliz por estar prestando assistência aqui na Santa Casa. Sempre procuro fazer o meu melhor, todos os dias”, disse Luisi, que está há três anos trabalhando no setor da Farmácia do hospital.

Prestes a completar um ano de Santa Casa, Alves vê o certificado como uma valorização ao trabalho dos colaboradores. “É algo muito bom que valoriza nosso trabalho; é um reconhecimento aos funcionários. Somos gratos à direção da Santa Casa”, completou.

PROJETO

O projeto Funcionário do Mês foi implantado em julho de 2022 pela direção da Santa Casa, com o objetivo de reconhecer e valorizar o comprometimento dos colaboradores. Mensalmente são premiados funcionários dos setores Administrativo, Enfermagem e Serviço de Apoio e Assistencial (um por grupo).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »