AtaNews Publicidade 728x90
19/02/2024 às 08h43min - Atualizada em 19/02/2024 às 08h43min

Seleção Brasileira realiza primeiro treino em campo nos Estados Unidos

Equipe comandada por Arthur Elias iniciou na noite de domingo (18) a preparação para o duelo diante de Porto Rico, que acontece na quarta-feira (21)

CBF
Seleção Feminina primeiro treino em San Diego, EUA - 18.02.24 Créditos: Leandro Lopes/CBF
A Seleção Brasileira realizou neste domingo (18) o primeiro treino em campo, em preparação para os confrontos da Copa Ouro Concacaf 2024. O Brasil estreia na competição nesta quarta-feira (21), às 19h15 (horário local), contra Porto Rico. A Seleção retornará ao campo nesta segunda-feira (19), às 18h (horário local), no Estádio Torero. As demais jogadoras começarão a se apresentar na manhã do mesmo dia.

Mesmo com um grupo reduzido, o técnico Arthur Elias comandou o treinamento no Estádio Torero, em San Diego, Califórnia, local onde todos os treinos serão realizados. Apesar de apenas nove atletas estarem presentes no treino, a atacante Aline Milene avaliou como produtivo esse primeiro contato das jogadoras com a bola.

"Foi um momento para nos reencontrarmos, pegar um pouco na bola e começar a colocar em prática o que o professor Arthur quer que façamos durante o torneio. Então, foi bom para dar uma aquecida e iniciar os trabalhos", comentou a atacante.

Depois da estreia na quarta (21), as Guerreiras do Brasil enfrentarão a Colômbia, no dia 24 (sábado), e encerram a sua participação na primeira etapa da competição em 27 de fevereiro (terça-feira) diante do Panamá. Todos os jogos serão realizados no Estádio Snapdragon, às 19h15 (horário local), e serão transmitidos pela ESPN e Star+.

"Creio que viemos com o espírito de vencer. Queremos chegar à final e ser campeãs. Vamos imprimir o nosso melhor e entender que temos potencial para chegar à decisão. Vamos um degrau de cada vez, mas sabendo de tudo que podemos fazer como equipe", finalizou Aline Milene.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »