AtaNews Publicidade 728x90
18/02/2024 às 08h13min - Atualizada em 18/02/2024 às 08h13min

Operação Verão: PM prende suspeito de tráfico com quase R$ 60 mil em Santos

Com ele ainda foram apreendidos 14 celulares e drogas

sspsp
Policiais Militares do Baep prenderam neste sábado (17) um homem suspeito de tráfico de drogas no Morro do São Bento, em Santos. Com ele, os PMs encontraram a quantia de R$ 58 mil.

Os policiais estavam na região em reforço a terceira fase da Operação Verão, para combater a criminalidade na Baixada Santista, quando receberam a informação de que indivíduos estariam fazendo o tráfico de drogas na comunidade.

As equipes do Baep se posicionaram e entraram no local, conseguindo localizar um dos suspeitos de tráfico no ato do crime. O homem tentou fugir, porém foi acompanhado por outros PMs que estavam posicionados no lado oposto do morro e conseguiram detê-lo.

Além do dinheiro apreendido, foram encontrados 14 celulares que eram utilizados pelo crime organizado para monitorar a ação da polícia. Os PMs também localizaram cocaína, maconha, crack e haxixe.

O suspeito foi levado ao 7º Distrito Policial de Santos onde foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »