AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2024 às 17h57min - Atualizada em 17/02/2024 às 17h57min

PF apreende cocaína e maconha

Os policiais encontraram dois mil papelotes uniformes, contendo pó semelhante à cocaína e três tabletes com aparência e odor semelhante à maconha

Superintendência da Polícia Federal em São Paulo
Governo Federal
Guarulhos/SP. A PF prendeu hoje (16/2), numa operação realizada na cidade de Arujá/SP, duas mulheres portando papelotes com cocaína e três tabletes de maconha.

Em decorrência de investigações iniciadas a partir de prisões de passageiros portando droga, no Aeroporto Internacional de São Paulo,  os policiais federais abordaram hoje, no momento em que trocavam sacolas, duas mulheres suspeitas. Ao revistar o conteúdo de seus pertences, encontraram dois mil papelotes uniformes, contendo pó semelhante à cocaína e três tabletes com aparência e odor semelhante à maconha.

As suspeitas foram conduzidas à PF, onde receberam voz de prisão após os peritos federais confirmarem que as substâncias apreendidas eram drogas ilícitas. Foram apreendidos também dois volumes contendo um pó, inerte, utilizado como secante que era misturado à droga antes de ser embalada em papelotes.

As suspeitas, ambas brasileiras, serão apresentadas à Justiça onde poderão responder pelo crime de tráfico de drogas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »