AtaNews Publicidade 728x90
17/02/2024 às 08h49min - Atualizada em 17/02/2024 às 08h49min

Bauru registra primeira morte por dengue no ano

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) de São Paulo confirmou, nesta sexta-feira (16), a primeira morte por dengue em Bauru em 2024. A informação consta no Painel de Monitoramento de Dengue do Estado de São Paulo e foi confirmada pela prefeitura da cidade.

G1
Segundo o Centro de Vigilância Epidemiológica estadual, a vítima é um homem de 78 anos. Não foram informados detalhes sobre a data do óbito e o início dos sintomas do paciente.

Até esta sexta-feira, o município contabiliza 213 casos confirmados da doença, segundo a prefeitura. Nos dados do Governo do Estado de SP, os números são de 243 casos.

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo (SES-SP) confirmou também que Pederneiras (SP) registrou o segundo óbito pela doença. Não foram informados mais detalhes sobre a vítima.

Segundo dados do Painel de Monitoramento do Governo, já foram registrados 15 óbitos por dengue em todo o estado, sendo as vítimas de 10 cidades diferentes. No centro-oeste paulista, além de Bauru e Pederneiras, Marília também consta com registro de morte pela doença.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »