AtaNews Publicidade 728x90
16/02/2024 às 11h12min - Atualizada em 16/02/2024 às 11h12min

Homem morre após mal-estar durante partida de futebol em Ribeirão Preto

Um homem de 58 anos morreu após passar mal durante uma partida de futebol entre amigos na noite desta quarta-feira (14), na zona Leste de Ribeirão Preto (SP).

G1
Milton Pimenta Torricillas, de 58 anos, morreu depois de passar mal durante um jogo de futebol em Ribeirão Preto (SP) (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
De acordo com o boletim de ocorrência, o vendedor Milton Pimenta Torricillas estava reunido com amigos e familiares em uma quadra de esportes no bairro Iguatemi quando apresentou um mal-estar.

Torricillas chegou a reclamar de tonturas repentinas durante o jogo, antes de se dirigir até o banheiro da quadra e ser encontrado por amigos, minutos depois, já desacordado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou tentativas de reanimação, mas o homem morreu no local.

Ainda segundo o boletim, Torricillas sofria de hipertensão arterial, mas apresentava boas condições de saúde. O caso foi registrado como morte suspeita e súbita, sem causa determinante aparente.

Não há informações sobre velório e sepultamento do vendedor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »