AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2024 às 23h12min - Atualizada em 16/02/2024 às 01h20min

Shopping metrô tucuruvi comemora o dia do esportista com dicas especiais

Para incentivar quem quer começar a praticar esportes, shopping center traz as melhores marcas com looks e acessórios perfeitos

Beatriz Soares Gomes
divulgação
O Shopping Metrô Tucuruvi traz dicas especiais para quem quer começar a praticar mais esportes em 2024. Neste Dia do Esportista, dia 19, o shopping center reúne as melhores marcas especializadas e mostra como é fácil se exercitar com os produtos, suplementos e acessórios corretos. Para completar, o empreendimento conta com a unidade da Smart Fit, academia com aparelhos modernos e instrutores prontos para acompanhar nos treinos.

“Somos o shopping center da Zona Norte e aqui os clientes encontram tudo que precisam para iniciar uma rotina mais saudável. Vamos aproveitar a comemoração para ressaltar o quanto é importante cuidarmos da saúde, da qualidade de vida e praticar atividades físicas”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Para quem quer realizar treinos com instrutores especializados e equipamentos modernos, o Shopping Metrô Tucuruvi conta com a academia Smart Fit, localizada no Piso L5. Se a ideia é turbinar as atividades físicas com suplementos alimentares e vitaminas, Now! Nutrição Esportiva e Total Health são perfeitas, enquanto Centauro, Lupo e Sampraia oferecem os looks confortáveis e repletos de estilo. Os melhores calçados são encontrados na loja Pontal, Tennis Station e ArtWalk e, para realizar os exames de rotina, os clientes contam com as clínicas Cema e Cia da Consulta.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »