AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2024 às 23h14min - Atualizada em 16/02/2024 às 01h19min

Cantor e Ator Odoguiinha faz homenagem a Chaves no bloco "Galo da madrugada" em recife-pé e elogia Fátima Bernardes

Ainda no dia, o Cantor vai até sua cidade natal e aproveitar o Bloco Etesão e Etesuda

Douglas Fernando
Douglas Fernando
Douglas Fernando
O intérprete de “Muero Por Tenerte” surpreendeu à todos ao aparecer fantasiado durante o carnaval, Odoguiinha decidiu relembrar o seriado mexicano Chaves e buscou referências ao mesmo em sua fantasia de carnaval, durante o bloco “Galo da Madrugada” foliantes tiveram a grande surpresa ao ver o artista durante o cortejo que aconteceu em Pernambuco.
 
O cantor, filho da influencer Ana Paula Gomes e do André Fernando Lima, que recentemente anunciou "Muero Por Tenente" seu novo single em espanhol, ao lado de seu empresário Vinicius Henuns, aproveitou o dia no maior bloco de carnaval, o “Galo da Madrugada”, vestido de Chaves. Nas ruas de Recife, Odoguiinha esteve ao lado da apresentadora Fátima Bernardes e falaram sobre política e melhorias do estado.
 
Sobre à fantasia, Odoguiinha contou detalhes sobre o motivo da escolha. 
 
 
"Nada se compara a esse dia. Desde pequeno sempre fui um grande fã do Chaves, então não tinha como eu não representar esse grande personagem, resolvi homenagear Roberto Gomes Bolaños, pela animação em que trazem os bordões: "Ninguém tem paciência comigo," "Foi sem querer querendo." O Galo foi uma experiência incrível, sempre amei o carnaval do meu Pernambuco. Durante o evento tive o grande prazer de estar ao lado de Fátima Bernardes, uma pessoa muito especial, humilde e simpática". Contou Odoguiinha ao nosso Portal.
 
O artista continua: "Túlio Gadelha, seu marido, é uma ótima pessoa. Nós, ficamos felizes em vê-los em Vitória de Santo Antão”.
 
No mesmo dia, Odoguiinha viajou para sua cidade natal, e conseguiu aproveitar o bloco "Etesão e Etesuda", um dos maiores de Pernambuco. Foi com a mesma fantasia que o cantor aproveitou o resto do dia entre famíalia e amigos.
 
Redes oficiais de Odoguiinha:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »