AtaNews Publicidade 728x90
15/02/2024 às 09h59min - Atualizada em 15/02/2024 às 09h59min

Casal de idosos é encontrado enforcado na garagem de casa em Campinas

Uma mulher, de 75 anos, e o marido dela, de 85, foram encontrados enforcados na garagem de casa na noite desta terça-feira (13) no Residencial Campo Florido, em Campinas (SP). A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio.

G1
Irene Corrêa Lima e Desfetani Ricieri Destefani foram encontrados enforcados na garagem de casa, em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
De acordo com o boletim de ocorrência, a cena foi flagrada pela filha. Durante a tarde, um filho do casal havia chegado de outro estado com a esposa e um bebê de 9 meses, que ainda não conhecia os avós. O homem bateu no portão dos pais, mas ninguém abriu.

Ele avisou a irmã que, por volta das 21h, chegou ao endereço e pôde abrir a porta para entrarem. Nesse momento, conforme o relato, a mulher saiu gritando e chorando. A Polícia Militar foi acionada e o local passou por perícia.

Duas cordas, além de uma carta e um celular, foram apreendidos. O local não estava revirado.

Filhos contam que os pais estavam debilitados
A filha, que ajudava nos cuidados dos pais, relatou que o casal era tenso, que a mãe tinha muito ciúmes do marido, estava com depressão e tomava remédios.

Detalhou também que a idosa estava passando por problemas de saúde e que, desde a última internação, não era mais a mesma e dependia de muitos cuidados.

Já o pai, que sempre foi alegre, estava cansado com a situação. O filho ressaltou à Polícia Militar que o pai havia operado recentemente e estava debilitado.

Por isso, não acredita que o idoso seria capaz de cometer o crime.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »